Caminhonete desgovernada destrói parede e invade berçário em Goiânia

Caminhonete desgovernada destrói parede e invade berçário em Goiânia

Segundo PM, motorista sofreu um mal súbito e não apresentava sinais de embriaguez; conforme a corporação, ninguém se feriu. Caminhonete desgovernada destrói parede e invade berçário em Goiânia
Uma caminhonete desgovernada invadiu um berçário, na quarta-feira (16), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle da direção e acabou batendo contra a parede do local, que ficou completamente destruída. Conforme a corporação, crianças da unidade não estavam na sala atingida e, felizmente, ninguém se feriu.
O caso ocorreu por volta das 21h, no Berçário e Escola Criar, no Jardim Balneário Meia Ponte, região noroeste de Goiânia. Segundo a PM, a motorista dirigia uma Toyota Hilux pela Rua Ibrahim Chediack, quando passou mal, perdeu o controle da direção, e o veículo acabou invadindo a unidade de ensino.
O G1 tentou contato com o berçário às 6h50 desta quinta-feira (17), por telefone, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
A Polícia Militar não informou se a mulher foi submetida ou não ao teste do bafômetro, mas disse à TV Anhanguera que ela não apresentava sinais de embriaguez.
Berçário ficou completamente destruído após ser atingido, em Goiânia
TV Anhanguera/Reprodução
Veja outras notícias da região no G1 Goiás. Ler a notícia completa

Via:: Goiás

Close Menu