Cinco Práticas de Manipulação de Alimentos Recomendadas pelo Senac

Cinco Práticas de Manipulação de Alimentos Recomendadas pelo Senac

Algumas dicas são válidas para qualquer pessoa que manipule alimentos, sejam cozinhas domésticas ou comerciais A higienização, o manuseio e a conservação dos alimentos são fundamentais para garantir a saúde em casa ou no restaurante.
Divulgação
Alguns cuidados no manuseio e preparo de alimentos são fundamentais para a saúde. Muito embora sejam hábitos que pareçam básicos ou conhecidos por todos, reforçá-los pode ser útil para evitar intoxicações ou contaminações.
No vídeo, a instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, Deborah Mendes dá algumas dicas que são válidas para qualquer pessoa que manipule alimentos, sejam cozinhas domésticas ou comerciais.
Instrutora do Senac, Deborah Mendes fala sobre segurança alimentar
Para quem atua direta ou indiretamente na manipulação de alimentos, o Senac possui cursos alinhados com as legislações vigentes, bem como formação voltada para atividade prática nas áreas operacional, processual de auditoria e consultoria.
A Instituição está com matrículas abertas para os cursos: Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Controle de Qualidade no Setor Alimentício, Rotulagem Nutricional, Auditor Interno em Boas Práticas, Interpretação da ISO 22000 – Sistemas de Gestão da Segurança de Alimentos, Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Elaboração do Manual de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Boas Práticas na Manipulação de Alimentos para Responsável Técnico.
SERVIÇO:
CURSOS SEGURANÇA ALIMENTAR
Local: Senac Centro – Av. Tristão Gonçalves, 1245
(85) 3270.5400/ www.ce.senac.br
Senac Aldeota – Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750
(85) 3433. 3884
* O Senac/CE é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Ler a notícia completa

Via:: Ceará

Close Menu