Ex-vereador de Mucurici é preso suspeito de abusar de pelo menos 16 crianças no ES

Ex-vereador de Mucurici é preso suspeito de abusar de pelo menos 16 crianças no ES

Ele foi preso no interior de São Paulo, pois havia fugido depois de saber que havia sido denunciado. O advogado do suspeito disse que ele nega todas as acusações. Ex-vereador de Mucurici, no Norte do ES, é preso por abuso sexual
Um ex-vereador de Mucurici foi preso no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 16 crianças na cidade. Segundo a polícia, Deusdete Gomes da Silva, de 60 anos, é professor e até o início deste mês trabalhava no laboratório de informática de uma escola, onde cometeu alguns desses crimes. Ele negou as acusações.
Uma das mães que denunciou o crime contou que a filha tem nove anos e que relatou ter sido abusada no laboratório de informática.
“Ele pegou ela, colocou no colo, apertou o bumbum dela e passou a mãozinha nela. Minha filha passou por uma coisa que eu queria que criança nenhuma passasse”, contou a mãe, que preferiu não se identificar.
A filha de uma servidora pública também contou que foi uma das vítimas de Deusdete. “Ela contou que um dia levantou para sair do laboratório de informática e ele veio e abraçou ela por trás. Ela disse que ele apertou e esfregou, que sentiu as partes íntimas dele se esfregando nela”, disse.
Uma outra moradora também denunciou que a filha foi abusada pelo ex-vereador, mas desta vez o caso aconteceu dentro da casa dele.
“Ela chegou pra mim chorando muito, entrou em desespero, chorando, chorando. Eu falei que não ia brigar com ela, pedi que ela me contasse como tinha acontecido e quando, e ela me disse que já tinha um ano que tinha acontecido, que ele tinha passado a mão na perna dela e queria encostar nas partes íntimas”, disse.
Estes casos, segundo as mães, vinham acontecendo há mais de um ano, mas só Ler a notícia completa

Via:: Espírito Santo

Close Menu