Jungmann chama de ‘desastre’ e ‘equívoco criminoso’ liberação da cadeia de ex-braço-direito de Fernandinho Beira-Mar

Jungmann chama de ‘desastre’ e ‘equívoco criminoso’ liberação da cadeia de ex-braço-direito de Fernandinho Beira-Mar

Ministro da Segurnaça Pública comunicou soltura irregular de Leomar Oliveira Barbosa, que estava preso em penitenciária de Goiás. O Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse nsta sexta-feira (13) que a soltura da cadeia de Leomar Oliveira Barbosa, apontado como ex-braço-direito do traficante Fernandinho Beira-Mar, foi um “desastre” e um “equívoco criminoso”.
Leomar deixou uma penitenciária em Formosa (GO) no dia 4 de julho, depois de conseguir um alvará de soltura, mas ele não poderia ter saído, porque é condenado em outros processos. Agora, é considerado foragido da Justiça.
“Eu acho um desastre (a soltura). Se isso, tendo ocorrido, é um equívoco, no meu ponto de vista, criminoso. E tem que se identificar quem sãos os responsáveis e puni-los porque é inaceitável você prender, e ter uma grande dificuldade pra prender, nunca é fácil, um bandido como esse, e ele ser solto por um equívoco…é difícil até de acreditar. Mas de todo jeito tem que ser averiguado e punir os responsáveis”, declarou o ministro.
Os funcionários da penitenciária que cometeram o equívoco foram afastados Ler a notícia completa

Via:: Goiás

Close Menu