PM detém mais suspeitos de envolvimento aos ataques a ônibus em Uberlândia e Uberaba

PM detém mais suspeitos de envolvimento aos ataques a ônibus em Uberlândia e Uberaba

Três pessoas foram detidas em Uberlândia na noite desta terça-feira (5). Suspeito de incendiar um ônibus em Uberaba foi detido. Recipientes com combustível foram apreendidos pela PM com suspeitos nos bairros São Jorge e Lagoinha
Polícia Militar/Divulgação
Mais suspeitos de envolvimento a ataques a ônibus em Uberlândia e Uberaba foram detidos e apreendidos na terça-feira (5). Ao todo, desde domingo (3), 41 suspeitos já foram detidos na duas cidades.
Uberlândia
Após o incêndio ao ônibus no Bairro Laranjeiras, a polícia prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento com os ataques em Uberlândia.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o menor tenha jogado álcool no ônibus atacado durante a noite. Ele foi apreendido no Bairro São Jorge. Já os outros dois suspeitos foram presos no Bairro Lagoinha com galões de combustíveis. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Desde domingo, sete pessoas foram detidas na cidade por envolvimento em crimes dessa natureza, segundo a PM.
Uberaba
Um rapaz que teria participado do ataque ao ônibus público no Bairro Isabel do Nascimento, em Uberaba, na manhã de terça, foi detido pela PM momentos depois.
A polícia recebeu informações que o rapaz, de 29 anos, havia queimado as pernas durante o ataque.
A PM então foi até a casa do jovem que, ao ser questionado sobre a participação no ocorrido, contou que na abordagem ao ônibus, ficou na porta traseira espalhando com um galão o combustível pelos pneus e depois ateou fogo.
Durante as buscas na residência, foram encontradas as roupas do rapaz utilizadas na ação. Segundo o registro da ocorrência da PM, todas as roupas estavam com odor de gasolina, além de o boné e o tênis estarem parcialmente queimados.
De acordo com a polícia, o jovem ainda revelou ter Ler a notícia completa

Via:: Minas Gerais

Close Menu