Polícia encontra maconha dentro de carro de vereador de Contagem

Político alegou que droga era do amigo
Divulgação / TSE

Um vereador de Contagem e o amigo foram levados para delegacia, na noite dessa quinta-feira (13), após a polícia encontrar uma bucha de maconha e um cigarro com substância suspeita no carro em que eles estavam. O veículo também foi apreendido por problemas na documentação.

O carro de Daniel do Irineu (PP) foi abordado durante uma blitz que acontecia na avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado. Os militares contaram que sentiram o cheiro da droga saindo do veículo e, ao fazer buscas, encontraram uma poção de maconha na mochila do vereador. Segundo o boletim de ocorrência, Daniel informou que a droga seria do amigo, F. H. A. S., de 24 anos.

Ao consultar a documentação do carro, foi constatado que o veículo não estava licenciado. Eles foram autuados pelo delito de porte de drogas para consumo próprio, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Procurado, o vereador confirmou a apreensão do carro, mas negou que a mochila onde estava a maconha pertencesse a ele. O parlamentar alegou que o material era de F. H. A. S. e que sabia que o colega faz uso de tóxicos.

Os dois foram encaminhados para delegacia de plantão de Contagem, onde foram ouvidos e liberados após assinarem um termo circunstanciado. A reportagem não conseguiu localizar o amigo de Daniel. Ler a notícia completa

Via:: Minas Gerais

Polícia encontra maconha dentro de carro de vereador de Contagem
Close Menu