Professora é ameaçada com faca em assalto em bairro de Contagem

Imagens de câmera de segurança captaram o momento do assalto
RecordTV Minas / Reprodução

Um homem tomou a mochila de uma professora de 27 anos, nesta sexta-feira (29), no bairro Xangri-lá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O flagrante foi registrado por uma câmera de segurança.

O assaltante usava uma faca para ameaçar a mulher que, apesar do susto, não ficou ferida. Na mochila, havia documentos pessoais, materiais de trabalho e o celular da professora, que estava voltando da escola onde dá aulas, no momento do assalto. As imagens foram compartilhadas em grupos de moradores da região, preocupados com a onda de violência.

Onda de violência

Há menos de dois quilômetros do local, um homem foi morto a tiros na última quarta-feira (27). Quando a Polícia Militar chegou ao local o Samu já havia constatado o óbito de um homem de 49 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a vítima foi colocar o carro na garagem foi abordado por um homem que efetuou os disparos e depois fugiu em uma motocicleta.

De acordo com a PM, foram efetuados cerca de quinze disparos de arma de fogo contra a vítima. O suspeito não foi preso e o motivo do crime ainda é desconhecido. O veículo em que a vítima estava foi removido.

* Estagiária do Portal R7, sob supervisão de Ana Gomes Ler a notícia completa

Via:: Minas Gerais

Professora é ameaçada com faca em assalto em bairro de Contagem
Close Menu