‘Sintonia com o público’ é fundamental, diz Wesley Safadão 

Cantor é atração da primeira noite do São João da Capitá, na próxima sexta-feira (8). Wesley Safadão manda recado para público do São João da Capitá
Seja cantando os sucessos mais antigos, seja com um repertório de hits recentes, o que importa mesmo para o cantor Wesley Safadão é estar em sintonia com o que o público quer ouvir. “Procuro estar antenado e conectado com todo cenário musical, não só para me inspirar mas também para estar em sintonia com a galera”, conta o artista, que é atração da primeira noite do São João da Capitá. (Veja vídeo acima)
Na prévia junina, Wesley garante um show ‘fluido’, incluindo as músicas que o público mais gosta e prometendo animação a noite inteira. Hits como ‘Camarote’ e ‘Tentativas em vão’, considerados pelo artista como músicas importantes na carreira, são algumas das que o público sempre pede. “Não trabalho muito com meu repertório engessado, a galera vai pedindo e a gente vai tocando. O show é para eles”, comenta.
‘Procuro estar sempre antenado’, diz cantor Wesley Safadão, atração do São João da Capitá
Érico Andrade/G1
Para enfrentar a maratona de shows no mês de junho, o cantor diz ainda que procura se preparar bem para garantir a diversão dos fãs. “Procuro estar sempre hidratado, dormir o máximo”, diz Wesley, pontuando ainda que está bastante animado para o São João da Capitá. “É um dos maiores eventos juninos da região, é um prazer fazer parte desse espetáculo”, completa.
O terceiro lote de ingressos para curtir o São João da Capitá está à venda na bilheteria do Classic Hall e na internet, através do site Bilhete Certo. As entradas custam entre R$ 50 e R$ 400 e o lote segue à venda até a quinta-feira (7). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427-7501. Ler a notícia completa

Via:: Pernambuco

‘Sintonia com o público’ é fundamental, diz Wesley Safadão 
Close Menu