Sucessos dos 27 anos do Grupo Moxuara agitam o Festival de Inverno de Domingos Martins

Sucessos dos 27 anos do Grupo Moxuara agitam o Festival de Inverno de Domingos Martins

Show ‘Moxuara In Concert’ acontece em 14 de julho, às 20h30. Sobem ao palco, além dos quatro integrantes do grupo, um quinteto de cordas, um pianista e dois músicos bolivianos. Grupo Moxuara – Espírito Santo
Divulgação/Grupo Moxuara
Ritmos dos tambores do congo, melodias com viola caipira e congada farão parte da apresentação do Grupo Moxuara em Domingos Martins, no XXV Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular. O show ‘Moxuara in Concert’ acontece no palco principal do evento no dia 14 de julho, às 20h30.
Confira a programação completa do festival
O repertório inclui composições gravadas dos discos Quarto Crescente, Ponto de Nós, Tempo de Colher, Aventura, além de músicas como “Porto”, “Mar e Montanha”, parte de uma coletânea sobre os 100 anos do Porto de Vitória.
O grupo, que tem 27 anos de carreira é composto por Flávio Vezzoni, voz e violão; Paulinho, no baixo; Marcos Côco, na voz, viola e violão, e Heverton Macapá, na percussão.
Além dos quatro integrantes do Moxuara, um quinteto de cordas, um pianista e dois músicos bolivianos também se apresentam.
“Os irmãos bolivianos, que tocam conosco desde 2011, também participam do show, trazendo a junção entre a música de raiz andina boliviana e os ritmos brasileiros. Será uma apresentação especial e repleta de ritmos e melodias que falam de amor e vida”, explica Flávio Vezzoni, vocalista do grupo.
Grupo Moxuara
Formado em 1991, em Cariacica, o grupo toca músicas que falam sobre a beleza da natureza, a vida urbana e as relações com o homem do campo. Os ritmos e arranjos com influência da música popular, erudita e regional, ritmos afro-brasileiros, instrumentos alternativos e expressões regionais da linguagem popular.
Ao longos dos 27 anos juntos, já dividiram o palco com Xangai, Pereira da Viola, Geraldo Azevedo, Décio Marques, Milton Nascimento, Chico Lobo e Saulo Laranjeira. Além de abrir shows consagrados, Ler a notícia completa

Via:: Espírito Santo

Close Menu