Vídeo mostra acidente entre motos que terminou com a morte de jovem e deixou a mulher dele ferida, em Goiânia

Vídeo mostra acidente entre motos que terminou com a morte de jovem e deixou a mulher dele ferida, em Goiânia

Polícia analisa as imagens para esclarecer as causas da batida. Outro piloto envolvido na colisão fugiu do local e ainda não foi identificado. Vídeo mostra acidente entre motos em Goiânia
Um vídeo registra o acidente que matou o motociclista Marcos Vinicius da Silva, de 20 anos, e deixou ferida a mulher dele, Taynara Soares da Mata, de 25, em Goiânia. O jovem bateu a moto que pilotava com outra moto em um cruzamento do Setor Jardim Europa. O outro piloto fugiu do local.
O acidente aconteceu por volta das 5h do último sábado (9), logo após Marcos Vinicius buscar a mulher no trabalho. De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia a motocicleta, uma Honda CB 300R, pela T-9. Quando cruzava a Avenida Noruega, houve a colisão.
A gravação mostra quando o outro motociclista envolvido na colisão deixa o local do acidente, empurrando a moto. Testemunhas disseram à equipe da Dict que o veículo dele se assemelha a uma Honda Bross.
A família de Taynara pede ajuda para encontrar o condutor. “Espero justiça, tem que ir atrás dessa pessoa”, disse o pai da jovem, Ivo José da Mata.
Marcos Vinicius da Silva estavana moto com a mulher, Taynara Soares da Mata
TV Anhanguera/ Reprodução
Titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a delegada Nilda Andrade disse, nesta quinta-feira (14), que o piloto ainda não foi identificado. Se alguém tiver alguma informação, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197.
A delegada informou que ainda não é possível afirmar qual motociclista causou o acidente. As circunstâncias da colisão só serão esclarecidas após a análise pericial das imagens de câmeras de segurança da região.
Sobrevivente
Taynara foi socorrida e elevada para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde foi constatado politraumatismo. Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta manhã, a Ler a notícia completa

Via:: Goiás

Close Menu