Vídeo mostra criminosos atirando durante ataques a agências bancárias em Barroso

No vídeo é possível ver os criminosos fortemente armados, atirando contra um carro, postes de iluminação, câmeras de vídeo monitoramento e para cima. Vídeo mostra ação de criminosos durante explosão de caixas eletrônicos em ruas de Barroso
Um vídeo registrado pelo sistema de videomonitoramento de um comércio, no Centro de Barroso, no Campo das Vertentes ,flagrou o momento em que dois autores, que participaram de ataques a caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (14), fazem diversos disparos nas ruas da cidade.
No vídeo é possível ver os criminosos fortemente armados, atirando contra um carro, postes de iluminação, câmeras de vídeo monitoramento e para cima. A Polícia Militar (PM) ainda está apurando o que foi levado da agência na Praça Santana.
O Crime
O caso foi registrado por volta de 2h50 da madrugada desta quinta-feira (14) e ainda está em andamento. A agência do banco do Brasil teve caixas eletrônicos explodidos e O grupo ainda tentou entrar numa agência do Bradesco que fica próxima, mas não conseguiu.
O Banco do Brasil se posicionou em nora explicando que a agência não abre nesta quinta (14) e está sem previsão de retomada do atendimento, reforçou as orientações para os clientes e que está colaborando com as investigações. O Bradesco informou que a agência, após liberação da perícia, oferecerá atendimento normalmente. Ler a notícia completa

Via:: Minas Gerais

Vídeo mostra criminosos atirando durante ataques a agências bancárias em Barroso
Close Menu